domingo, 30 de janeiro de 2011

COMENTÁRIOS EM POSTAGEM NO BLOG DO PORÂO

COMENTÁRIO I

Guedes disse...:

Boa tarde Rui Porão vou te falar de um assunto, que aconteceu comigo um tanto cômico, fui participar de uma Licitação em Itinga do Maranhão e a comissão permanente de licitação do município se negaram a vender o edital, o Sr. de Damito o presidente da comissão permanente de licitação, depois descobri que o motivo de não esta acessivo o edital era porque o Sr. de CARLOS MAGNO VIANA BARROS, contador e assessor da Prefeita Vete Botelho, teria um acordo com o proprietário da Gráfica Brasil, o qual ganhou em Itinga do Maranhao e em Sitio Novo DO Maranhão, ai fica a informação se por acaso for participar de alguma licitação onde o mesmo for o contador e assessor, cuidado pra não fica a haver navio, esse Carlos magno é o cara.

COMENTÁRIO II

Rui Porão disse...: Olá Guedes, a Prefeita Vete Botelho, parece ter perdido o controle da Prefeitura. Hoje quem manda lá, é esse tal de Carlos Magno, Bosco e Cia Ltda.

Eles estão aprontando, não sei se é com o consentimento dela, se não for, pior ainda, por que quem vai responder lá na frente é ela.

Corre informações que esse tal de Carlos Magno esta sendo investigado pela polícia por saque de um cheque da Prefeitura de Sitio Novo.

E no Itinga não vai ser diferente ....

COMENTÁTIO III

Rui Porão disse...: Olha Guedes, quando for pegar edital e os bacanas não quiserem entregar é muito fácil, vá até a Delegacia de Policia e registre uma ocorrencia contra o Presidente da CPL. A legislação é clara, a partir da publicação o edital tem que estar a disposição dos interessados, como também tem que estar fixado no mural.



fonte: http://ruiporao.blogspot.com/2011/01/curto-e-grosso_27.html

2 comentários:

  1. Sou representante de empresas e nunca tive problemas em pegar qualquer edital em Itinga do Maranhão, vc Guedes tem que provar por A + B que não consegue retirar o edital, até mesmo porque todos editais de itinga são publicados no diario oficial e jornal de grande cirulação estadual e toda sociedade tem conhecimento, acho que voçê deve-ser administração passada que ninguem no nosso municipio ouviu falar em licitação porque voçe se omiti em falar desse pessoal é pq deve fazer parte do bando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE ANONIMO AI FAZ PARTE DESSA QUADRILHA AI, ESSA QUADRILHA É ATUA TAMBEM EM SÍTIO NOVO E 4 ANOS 4 ANOS ATRÁ ERA EM AMARANTE E LA SUMIU MUITO DINHEIRO...

      Excluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com