quinta-feira, 12 de julho de 2012

Três pedidos de impugnação de candidatura em desfavor de Vete Botelho

A candidata a prefeita da cidade de Itinga-MA, Luzivete Botelho da Silva (PDT), tem pedidos de impugnação de seu registro de candidatura em seu desfavor.


Segundo informações, pelo menos três pedidos de impugnação foram apresentados.


Segundo a fonte, o último teria sido apresentado pelo MP eleitoral na tarde desta quarta-feira 11/07.


Segundo consta, a ocorrência que tá gerando maior complicação para a candidata, é o fato de a mesma ter assumido a prefeitura por quatro dias, queimando assim sua “reeleição”. No entendimento dos autores das denuncias, vete não pode ser candidata.
 
O Blog entrou em contato com a assessoria jurídica da candidata Vete Botelho que disse estarem muito tranqüilos, e na hora que forem citados apresentarão todas as contestações necessárias.

4 comentários:

  1. A oposição tá vendo que nao tem jeito mais, e quer derrubar a prefeita com esse fato que não vai passar disso pois ela será reeleita de novo e consequentemente governará por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta amarrado no nome de Jesus esse povo nao ver que essa prefeita não presta , ela nao fez nada apenas terminou as obras de quininha. ela nao vai e nao pode nunca ser peeleita e não pode governar mais 4 anos de geito nenhum porque senao essa cidad vai ser um puro inferno !

      Excluir
  2. nunca mais a vete ganha em itinga ruim do jeito que ela é nunca mais senta na cadeira de prefeita e os baboes pode arrumar a mala e aproveitar o restinho de tenpo que ainda resta hahaha. JAMEL E O NOVO PREFEITO DE ITINGA DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  3. o nosso prefeito agora é lucio da zaruky , vete você ja roubou demais agora deixa o homen trabalhar e aproveita essses dias pra fugir porque o bicho vai pegar pro seu lado ( AVISO )

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com