O JORNAL O PROGRESSO DO DIA 16 DE MAIO de 2010, NA COLUNA BASTIDORES, PUBLICOU O SEGUINTE TÓPICO:
Curso superior
Pesquisa de Informações Básicas Municipais (Munic), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revela que 83 prefeitos maranhenses têm curso superior completo e 68 têm apenas o ensino médio completo. A pesquisa foi feita nas 5.565 prefeituras do país. Na região tocantina, entre os que têm curso superior estão Sebastião Madeira (médico), Emiliano Menezes (médico), Deoclides Macedo (advogado), Valdivino Rocha (médico), Carlos Jansen (médico), Adriana Ribeiro (assistente social), Alex dos Santos (advogado) e Vete Botelho (pedagoga). http://www.oprogresso-ma.com.br/
SERÁ QUE VETE BOTELHO É PEDAGOGA?
Pela forma autoritária com que ela dirige o município, e pela forma injusta que ela também têm tratado os professores, com certeza, ela não cursou uma academia democrática como costuma ocorrer nos cursos de Educação, principalmente nos cursos de PEDAGOGIA, que tem entre suas metas o ensino da democracia e da luta pela inclusão e contra a desigualdade social.
Dá para perceber que VETE BOTELHO cursou uma academia sim, mas academia militar, talvez a mais temida que este país teve. Pois pela FORMA AUTORITÁRIA que ela comanda a Prefeitura de Itinga, nunca na vida que ela, VETE, foi ou é ou pensou em cursar PEDAGOGIA.
e digo mais, coitados dos estudantes se todo pegagogo fosse autoritário como VETE BOTELHO é...
Se ela é formada em pedagogia eu não sei, mas em administração sim, é por isso q o Itinga nesses ultimo dois anos, é um ITINGA bem melhor e tendência é ficar cada vez melhor.
ResponderExcluir