sexta-feira, 30 de julho de 2010

BABAZÃO, A IRRESPONSABILIDADE POR TRÁS DOS MICROFONES

È triste ver o fim agonizante do radialista Bbezão, que insiste em brigar com blogeiros afim de ter um pouquinho de audiência na radio.


Ainda citando o caso do vereador Bebezão, ele mais uma vez se sentil afanado pelo squecimento e implorou para que os blogueiros colocassem noticias suas nas paginas.

Mais como não tem nada de bom para falar do vereador caixa de "fosforo", ficamos calado para não dizerem por ai que estamos tentando prejudicar o rapaz.

Mais como ele insistil tanto, quase chora por midia, resolvemos então falar algo, que foi a polemica série de entrevistas que ele faria com os candidatos destas eleições.

Mais fomos saber qual era na realidade a legalidade que tinha em tudo isso.

E tivemos a surpresa de saber que ele (Bebezão) estaria fazendo um conchavo para beneficiar pessoas que ele está apoiando, e o apresentador simplesmente ignorou a justiça indo em frente com seu plano malefico para tentar agradar seu chefe Ildemar Gonçalves.

Depois de muitas denuncias, a maioria dos candidatos foram orientados pelos seus advogados a não ir para a entrevista, por que não foi entregue nenhum convite formal e muito menos foi feito um sorteio com critérios.

Tudo foi feito na "moita" como é de costume do vereador, isso deixou em alerta os candidatos que sabendo da indolhe de Bebezão, não quizeram correr o risco de sofrerem penalizações da justiça.

Com isso Bebezão ficou todo esporado, falando mau de todo mundo e esbravejando feito "um porco" em leito de morte. Falou tantas asneiras que vai ter que tomar maracugina para se acalmar.

Mais é isso ai vereador, tenho um conselho pra você: "Se não guentar, bebe leite".


Fonte : http://noticiasdofreire.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com