domingo, 18 de julho de 2010

QUININHA REAFIRMA CANDIDATURA

O ex prefeito de Itinga do maranhão quininha reafirmou em conversa com este blogeiro que o encontrou abrindo a conta de P1110045 campanha, que sua candidatura está firme e forte, quininha afirmou que já tomou todas as medidas para sanar as exigências legal para que sua candidatura seja deferida em definitivo, quininha resultou que está em plena campanha e contatando aliados em vários municípios da região e confia que em breve terá o registro definitivo de sua candidatura, e afirmou ainda que tem convicção que representara Itinga e Açailândia na assembléia legislativa do Maranhão.
FONTE: http://rei12.blogspot.com

2 comentários:

  1. È o Gegeva dançou.
    Na sessão de ontem, o ex-prefeito de Itinga Francisco Valbert Ferreira, o Quininha (PRP), também teve seu registro cassado. Ele teve contas desaprovadas pelo TCE e problemas com sua quitação eleitoral por causa da prestação de contas da eleição passada. A Corte de Contas condenou o ex-prefeito a devolver R$ 265 mil aos cofres municipais porque ele cometeu irregularidades com recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).

    ResponderExcluir
  2. quininha e da gente ele merece ficar porque ele fez tudo pelo itinga ele nao e traissuero 44123 meu voto e assim se nao se candidatar voto em branco
    penssei penssei so deu quini
    nha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com