Todo que foi conquistado por esse sindicato durante doze anos estão sendo tirada da categoria, afirmou a presidente Vera na ultima assembléia do SINTEEIMA. Em um clima de revolta e união os professores da rede municipal de ensino de Itinga do Maranhão resolveram a partir do dia 19 de março cruzarem os braços diante dos desmandos e descaso da Prefeita Vete Botelho ante a categoria agora sem data para receberem o 1/3 de férias.
Segundo membros da diretoria do SINTEEIMA o que mais indigna a classe é saber que dentro da câmara municipal existem 5 professores eleitos vereadores para os defenderem, dos quais apenas um o vereador, Renilson Alves Machado, tem feito jus aos votos que recebera da categoria, pois até o ex-presidente do sindicato que outrora representava e defendia com unhas e dentes a categoria é o atual líder do governo na casa de Leis.
Constituição Federal
Art. 7º - parágrafo único. São assegurados à categoria dos trabalhadores urbanos e rurais os direitos previstos nos incisos IV, VI, VIII, XV, XVII, XVIII, XIX, XXI e XXIV, bem como sua integração à previdência social.
XVII - gozo de férias anuais remuneradas com, pelo menos, um terço a mais do que o salário normal;
Parabéns, Pro-fes-sor Renilson Alves Machado,mais uma vez vc vai enganar os bestas, kkkkkkkkkkkk, aprendeu a lição com o ex-presidente do sindicato que outrora representava e defendia com unhas e dentes a categoria é o atual líder do governo na casa de Leis.
ResponderExcluiros idiotas q acreditarem nas besteiras q moema fala,enquanto nós estudantesficam em casa eles{a} ficam discutindo merda de greve
Excluir