quarta-feira, 9 de junho de 2010

IMAGINA ESSA DA PREFEITURA DE ITINGA DO MARANHÃO

NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO MARANHÃO ANO XXXIV Nº 073 SÃO LUÍS, SEXTA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2010, diz o seguinte:

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITINGA - MA
AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇO Nº 022/2010 - CPL. OBJETO: Aquisição de pneus para a frota de veículos da Administração Pública Municipal. ABERTURA: 04 de maio de 2010 às 09:00 horas. ENDEREÇO: Rua Senador José Sarney nº 41, Centro – Itinga do Maranhão.
TIPO LICITAÇÃO: Menor preço global.

Agora imaginem que essa Prefeitura de Itinga não tem nenhum CARRO na sua FROTA, todos são ALUGADOS, com exceção das duas vans da SEMEC, que usa o dinheiro do FUNDEB para manutenção dos carros.

QUE PREFEITURA É ESSA MESMA?

15 comentários:

  1. Deixando de serem burros, se a PREFEITURA alugam os carros, os gatos com pneus, manutenção no carro, peças danificadas durante o aluguel são de propriedade do CONTRATANTE, então, o que a PREFEITURA está fazendo de errado ao usar dinheiro com pneus para os carros alugados? Deixam de ser abestados!

    ResponderExcluir
  2. pasmem e so olhar no diario oficial do dia 12 de maio na pagina 21 que vc vai ver o contrato de 4 D20 no valor de mais de 400 mil reais. TRABALHANDO PRA QUEM PRECISA.

    ResponderExcluir
  3. mais,os,diheiro,da,saude,quem,ta,levando,a,dr,marluce,antas,lins,ou,deusdete,alves,sanpaio,pois,aqui,nada,fuciona

    ResponderExcluir
  4. os contratos sao em nomes de EDSON DIAS CRUZ (SERVELAR) ADÃO CARVALHO (COMER,CARVALHO) ADALTO SILVA NASCIMENTO (SOBRINHO DO SEC. BOSCO) E ADEILTON MATOS LIMA. OS 4 CONTRATOS NO VALOR 435.240,00

    ResponderExcluir
  5. O ARRAIAL MAIS POPULAR DA REGIÃO TAMBEM NÃO ACONTECERAR É PREFEITURA SEM COMANDOJÁ ACABOU COMTUDO ,ARRAIAL DO COQUEIRAL,CARNAVAL,CARNAVAL FORA DE EPOCA ETC... MAIS AGENTE NÃO PODE RECLAMAR TA AI A MUDANÇA.KKKKK

    ResponderExcluir
  6. povo tem governo quer merece tem quer ce asim mesmo poque povo desa cidada merece e isso mesmo na proxima eleiçao vota todo nela de novamnte iso e pouco pra ese gente medicriu

    ResponderExcluir
  7. imagina esas pessoas terezinha vente iguinha cordeiro romualdo selma fateira gorete e malabim bosco

    ResponderExcluir
  8. atençaõ naõ e interesante oSECRETARIO DE ADIMINISTRÇAÕ SAMUEL SEM MORAL PARECE QUE GOSTOU DE MAMAR NA PREFEITURA , MAIS SEUS IRMAÕS NAÕ APOIAM O CRENTE FALSO , PORQUE NAS POLITICAS DE DEPUTADO NAÕ DERAM NEM MORAL PARA O IRMAÕ TACARAM O PE´ NO TRAZERO DO SECRETRARIO BABAÕ E FICARAM DO LADO DO VICE PREFEITO JAMEL PEDINDO VOTO PARA O DR ANTONIO PERREIRA QUE FOI ELEITO , QUE VERGONHA EM CALUNIADOR ,MAIS COM A ANBIÇAÕ QUE TEM FORGOU O CONCURSO E PASSOU SM PRIMEIRO LUGAR VAMOS DENUCIAR GENTE E ANULAR ESSE CONCURSO , PROMOTOR TA DURMINDO OU VAMOS COMEÇAR A DISCOMFIAR . E ESSES VEREADOR TANPADO PARECE QUE SÃO TUDO ALNAFABETO , GENTE MAIS QUEM TA SE DANDO BEM E O ALICIADOR DE MENORES CHIQIU TARADIM CRIA VERGONHA VELHO SAFADO PARA DE SEDUZIR MENORES , E PROCURA TEU LUGAS TABÉM ,CHEI DO DINHEIRO DO POVO EM , FICA SÓ COMPRANDO MENORES QUE NOJO EM EX VEREADOR CHIQUI , COMELAÕ GENTE ABRE OS OLHOS E VAMOS DAR A RESPOSTA PRA ESSES CACHORRO SAFADO.

    ResponderExcluir
  9. Vcs estão com door de cutuveelo,queem não mama choraaaa.kkkkkkkkkkkkk
    esperaa ai maiis 4 anos....

    ResponderExcluir
  10. Vcs estão com door de cutuveelo,queem não mama choraaaa.kkkkkkkkkkkkk
    esperaa ai maiis 4 anos....

    ResponderExcluir
  11. Éita prefeita Cascavete Burrona Imcompetente, também acessorada por Chico Brusco e Chiquinho Cançer de Prefeitura, só podia dar nisso.

    POVINHO IMCOPENTENTE.

    vai ser facil PIMENTEL ganhar em 2012.

    ResponderExcluir
  12. vão procurar o que fazer bandos de bestas.
    estão achando ruim?vai embora,quem estar pedindo ou obrigando vcs a ficarem aqui.voces estão com inveja,principalmente essa pessoas que tiveram seus familiares DEMITIDOS como umas e outras por ai.pessoas essa sem carater,,escrupulos e tambem sem vergonha na cara que se esconde atraz de igrejas.

    ResponderExcluir
  13. Portel? Itinga do Maranhão está acabado mesmo, o povo todo ta indo embora trabalhar lá. e pensar que a Vetinha fez politica dizendo que o povo não iam mais trabalhar em portel, parabénssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  14. urff?pois eu ja sabia que isso ia acontercer mas em 2012 vcs aprenda a vota certo;nao vote para nenhuma
    patota dessa.vote para algo novo essa e minha resposta.

    ResponderExcluir
  15. NOSSA acabei de crer que essas pessoas do Itinga que falam mal, dessas pessoas que administram a prefeitura. Todos estão morrendo de inveja. Pessoal usa os comentários para falar o que vocês realmente tiverem certeza. Porque isso e calunia contra alguns. Bando de besta.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com