quarta-feira, 9 de junho de 2010

OUTRA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITINGA DO MARANHÃO....

Para não perder o costume de abusar da boa vontade da população e se sentido seres superiores, a Câmara de Vereadores de Itinga do Maranhão apronta mais uma em benefício próprio. O fato agora o seguinte:
Os preguiçosos vereadores de Itinga teoricamente se reúnem duas vezes por mês (porque na prática, as vezes passam até 45 dias sem se reunirem). Sempre na primeira e na terceira sexta-feira de cada mês.
No mês de junho a primeira sessão seria na sexta-feira dia 04/06, após o feriado do CORPUS CRHISTI. Então, para aproveitar o feriado, o presidente da Câmara de Itinga, por incrível que pareça, convocou de boca (isso mesmo senhores, com recadinhos de boca) a antecipação da sessão para a quarta-feira dia 02/06, sem fazer uma comunicado oficial, sem memorando interno. Resultado: alguns vereadores que não foram encontrados, pois a sessão tinha sido marcada as pressas e sabendo que eles poderiam tomar medidas jurídicas, tiveram AS SUAS FALTAS ABONADAS PELO PRESIDENTE DA CÂMARA COM A CONCORDÂNCIA DOS VEREADORES PRESENTES.
Como diz BORIS: “ISTO É UMA VERGONHA”. E eu complemento: é descaso com o dinheiro público.

Um comentário:

  1. Bando de vagabundosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com