quarta-feira, 9 de junho de 2010

PREFEITA DE ITINGA DO MARANHÃO USA DE GOLPES BAIXOS E ACUSA A PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE LADRA

Este blog recebeu 6 comentários na matéria intitulada AUDITORIA NA PREFEITURA DE ITINGA. Nesses comentários são feitas várias denúncias contra a prefeitura de Itinga do Maranhão. Entre denúncias destaca-se o seguinte:
1. O Sr Willian, presidente do Conselho de Saúde de Itinga do Maranhão, fez uma reunião com os representantes do mesmo Conselho de Saúde onde apresentou denúncias forjadas e mentirosas contra a presidente do sindicato da saúde na tentativa de abrir um processo administrativo contra a jovem.
2. Este mesmo Sr. Willian não levou para esta reunião do conselho os seus falsos relatórios em que ele faz o cadastramento do CNES e conta mentiras para o governo federal colocando funcionários fantasmas no PSF (programa Sáude da Família) como médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem fantasmas como se estes profissionais existissem em Itinga do Maranhão, o que é uma forma de enganar a fiscalização e a população dizendo que tem médicos para o povo;
3. A Sra. Beide que é secretária da Dra Marluce Lins, Secretária de Saúde do município de Itinga do Maranhão entrou numa reunião e chamou a classe de técnicos de enfermagem do SESP de bando de lavadoras de brejo, demonstrando a sua forma tirana e mal educada de tratar as pessoas. Ainda por cima e bem por cima, usa o gabinete da secretária de saúde, Dra Marluce, quando esta não está, para encontros amorosos com o seu namorado, o jogador de futebol.
4. A presidente do sindicato dos profissionais da saúde é expulsa da campanha de vacina dos idosos no dia 8 de maio por ter entrado no hospital para lavar as mãos, mesmo depois de ter vacinado mais de 100 pessoas, agora estão proibindo a técnica de enfermagem que trabalha a mais de 15 anos na profissão de entrar em todos os órgãos ligados a secretaria de saúde como se fosse uma bandida ou criminosa.


Nota nossa: E esta é uma administração que usa o seguinte slogan: “trabalhando para quem precisa.”
Ora, quem precisa são os mais carentes, entre eles os assalariados do terceiro setor da economia, como os técnicos em enfermagem, que por não aguentarem os maus tratos criam um sindicato como forma de proteção da classe.
Por fazer um governo autoritário e não respeitar os direitos dos trabalhadores a PREFEITA faz uso da RETALIAÇÃO e pra quem diz que “trabalha para quem precisa” é impressionante a forma de perseguir os mais necessitados.
PROMOTOR SOCORRA, POIS NÃO SABEMOS ONDE VAMOS PARAR.

10 comentários:

  1. o,sr,willian,continua,fazendo,cadatros,falsos,todo,mundo,sabe,que,odr,francisco,alves,de,holanda,mora,dentro,do,hospital,municipal,ele,cadratou,o,medico,como,se,ele,trabalhassem,no,psf,do,cac,posto,de,saúde,centro,do,cidadão,de,itinga,que,cara,mentiroso,o,dr,holanda,nem,pisa,os,peis,la,no,cac

    ResponderExcluir
  2. E verdade que o hospital municipal de Itinga do Maranhão não tem Remedios, não tem Inalação, não tem material de limpeza, e a ordem la com esta prefeita e NÃO TER DÓ NEM PIEDADE DE NINGUEM.

    O povo ta morrendo a mingua

    É a mudança.........

    ResponderExcluir
  3. Sou viajante. Há pouco tempo passei muito mal com uma cólica de vesícula, como estava próximo da cidade de Itinga do Maranhão, procurei o Hospital local para que me deixassem pelo menos em condições de continuar a viajem e assim procurar um local onde eu pudesse realmente me tratar. Fiquei triste com o que ví! Que abandono! Como existe Administração assim e o Poder Público não se posiciona? Como é que o eleitor nâo toma consciência e dá uma resposta nas urnas, votando com seriedade, maturidade e sem barganha de votos? Os moradores tem aquilo que elegeram para seus governantes. Talvez aprendam a escolherem melhor da próxima vez. Vou torcer e continuo passando por Itinga do Maranhão. Deus tenha piedade de vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a DIRETORA DO CENTRO DE SAUDE SESP ELIANE , pediu demissaõ do cargo sera que ta querendo pular de lado , mentirosa do jeito que e´ ja ta atras do ex prefeito PIMENTEL . mais niguem quer mais naõ tem moral porque alem de pedofila e alcolatra. naõ tem moral so´ sabe beber cair e levantar.

    ResponderExcluir
  5. O Dr. Francisco alves de Holanda médico da equipe 5 do PSF da cidade de Itinga do Maranhão, está a mais de 2 anos que não visita nem um pobre paciente acamado da região da sua equipe 5, pois o mesmo e plantonista 24hs no hospital e quando não está no hospital se encontra em Dom Eliseu em seu mais novo hospital das clinicas consultanto particular. Eita prefeita Cascavete Burrona Imcompetente, Também acessorada por Chico brusco e Chiquinho Cancer de prefeitura, só podia de essa erda toda. E o pvo precisando. PIMENTA nelesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. A enfermeira Danielle do PSF de Itinga do Maranhão
    Trabalha somente 4hs no PSF , QUANDO TRABALHA pois a mesma passa as outras 4hs em Dom Eliseu, isso foi o preço que a mesma combinou para trair o Prefeito Quininha com vete, sim porque ninguem diz nada, que saibamos enfermeiro do PSF são obrigados a trabalhar 8hs por dia , em Itinga com a referida enfermeira isso não acontece. Eita Prefeita Cascavete Burrona Imcopetente, também acessorada por Chico Brusco e Chiquinho Cançer de Prefeitura. PIMENTA nelessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Uma bem novinha, vcs sabiam que o CAP`S em Itinga do Maranhão está a mais de 2 anos sem funcionar. Pois é, e a grana do convenio está la na saúde todos os meses, quando vem algum fiscal eles mandam limpar a casa la perto do SESP e dizem que está funcionando. tudo mentira e os pobres doentes psiquiatricos da nossa cidade sofrendo sem tratamento adequado, e sem remedios.

    Sr. Promotor..
    estamos de olho , aperta esse conselho de saúde corrupto de Itinga do Maranhão.

    ResponderExcluir
  8. e sem contar q nao só na saúde quanto na segurança também.aquir no cajuapara ela prometeu encima dos palanques que ia implantar uma sub-prefeitura e uma sub-delegacia e nada disso ela fez.os ladroes vem do itinga roubar as casas dos pobres que vivem batalhando,ralando pra caramba pra sobreviver aquir no cajuapara.e vem os ladroes e roubam o ganha pão dos pobres.e é pq o cajú tem um veriador pau de merda q é do lado da prefeita.E AÍ PREFEITA CADER A SUB-DELEGACIA???? ATÉ QUANDO NÓIS VAMOS VIVER JOGADOS àS TRASSAS????,mais nóis temos uma arma muito poderosa (o voto)

    ResponderExcluir
  9. éééééé´ uma vedadeira porcaria mass ta acabando pimenta ven ai

    ResponderExcluir
  10. Senhora Prefeita, lembras de quando perguntada em plena campanha politica o que iria fazer pra acabar com a desordem na segurança, lembras da resposta?
    "Comigo no camando deste municipio, irei criar a guarda municipal".
    Foi Criada? Assim como as demais promessas; Lembras senhora prefeita.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com