domingo, 21 de fevereiro de 2010

ESTES HOMENS TAMBÉM VÃO QUERER O SEU VOTO...

É impressionante a capacidade que tem os governos de Jackson Lago (PDT) – desde os tempos da prefeitura de São Luís – de transformar ilustres anônimos em figurões endinheirados que acham ter estatura para serem políticos.

O recém-cassado governo do pedetista gerou uma nova safra deste tipo de sujeitos, que agora se apresentam como opção aos eleitores maranhenses.

Para dar uma forcinha, este blog também apresenta as credenciais destas figuras:

Bebeto Telles: Filho de Reginaldo Telles - pedetista da velha guarda que ajudou bebetotelesa transformar o obscuro médico Jackson em político – Bebeto transformou-se, de uma hora para outra, em empresário da comunicação social.

É dono da repetidora da Band de Imperatriz - segundo fontes pedetistas, em sociedade com figurões do próprio partido.

Não há explicações claras em seu currículum profissional que levem a deduzir, com exatidão, de que forma ele conseguiu entrar no ramo assim, do nada, e justamente durante o governo dos seus aliados.

E agora se apresenta como opção do PDT. Sempre o PDT

Aziz júnior: Outro herdeiro da mesma alaaziz-junior-021109 histórica do PDT que fez fama e fortuna nos governos jackistas. Júnior é filho de ninguém menos que Abdelaziz Santos, o todo-poderoso ex-secretário de Planejamento, o homem que financia a vida privada de Jackson Lago.

Júnior tem no currículum algumas passagens pela vida empresarial – sempre em sociedade com o pai – em experiências que não deram muito certo.

Seu desempenho sempre foi melhor, coincidentemente, quando Jackson Lago estava no poder – na prefeitura ou no governo.

Agora, quer ser deputado federal com a força do pai, que demonstra certo enfado pela atividade política. Já até lançou-se candidato à Cãmara pelo PDT. Sempre o PDT.

weverton-rochaWeverton Rocha: este dispensa comentários, pela extensão e divulgação pública do prontuário. Mas como também quer convencer o eleitor maranhense – a que custo!? – de que merece ser eleito deputado federal, aí vão suas credenciais:

Começou na vida pública como membro da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (Umes) – onde teve pasagem tão nebulosa quanto suspeita.

Mas foi no governo pedetista Jackson Lago – sempre ele – que ascendeu meteoricamente. Foi secretário de Juventude e, depois, juntou a pasta com a de Esportes. E enriqueceu, como o próprio revelou em recente entrevista-explicação.

Ainda por cima teve a sorte de a irmã, ex-cobradora de ônibus, ser agraciada - assim mesmo, de presente! - com uma empresa de ônibus em Açailândia.

Estas são as novas opções do PDT nas eleições de 2010. Como visto, eles são capazes de tudo.

E você, será capaz de votar neles???

por Decio Sá imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com