Secretario de administração de Itinga suspeito de ser sócio do posto que compra carga roubada e abastecia a prefeitura municipal.
Itinga do Maranhão - Segundo relatório enviado ao comando da 5ª. Cia de Polícia de Açailândia pelo Cabo PM Francisco Feitosa, que na operação respondeu pelo destacamento de Itinga do Maranhão, o assalto a carreta volvo, de cor branca, placa MVN-3129, Araguaína-To, aconteceu na altura do povoado “Trecho Seco”, localizado a 18 quilômetros de Açailândia, por volta das 12h58min do dia 19, terça-feira.
O veículo foi monitorado por um sistema de rastreamento e constatou-se que o veículo estaria localizado na cidade de Itinga do Maranhão.
O destacamento da 5ª. Cia de Açailândia, em Itinga do Maranhão, agiu rápido e flagrou a carreta sendo descarregada no Posto Ecológico.
No local a polícia prendeu João Francisco da Silva, 40 anos, morador da Rua Piauí, 729, bairro Laranjeiras, Açailândia; o gerente e o proprietário do Posto.
João Francisco confessou a polícia que outro comparsa estaria em um matagal, próximo ao Km-1700, com o motorista da carreta como refém. A guarnição se deslocou para o local juntamente com agentes da Polícia Civil e prendeu em flagrante o elemento Kleber Gonçalves da Silva, 29 anos, morador do Assentamento Água Amarela, município de Bom Jesus das Selvas, portando um revólver calibre 38 de numeração raspada.
João Francisco e Kléber foram conduzidos para a delegacia de Itinga, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado José Luís Lima Furtado por envolvimento em roubo e receptação de 30 mil litros de combustíveis, de propriedade do Auto Posto Interlagos Ltda., localizado na cidade de Araguaína, estado do Tocantins.
Já o proprietário do Posto Ecológico foi conduzido para a Delegacia do 1º. Distrito Policial e colocado em liberdade por volta das 18h00min de ontem (20).
Força Tarefa
Este blog teve acesso a informações de que o ex-deputado Deusdete Sampaio (PDT), realizou uma verdadeira operação de guerra para colocar em liberdade o proprietário do Posto de Combustível. A ação seria porque haveria uma fortíssima ligação entre o proprietário do posto e a prefeitura de Itinga do Maranhão através do secretário de administração de Vete Botelho (PDT), identificado por “Bôsco”. Bôsco presumidamente, segundo informações sigilosas, seria sócio do Posto Ecológico, e que o posto abastece a frota de veículos da prefeitura municipal de Itinga do Maranhão.
Como não tivemos acesso ao contrato social da empresa e é fato que em muitos casos usam-se nomes de outras pessoas em sociedades, os chamados “laranjas”, além de também ser impossível conseguir relação de clientes do posto, não pudemos apresentar provas cabais, mas continuaremos as investigações.
A comemoração da liberdade do correligionário e proprietário do posto foi realizada na residência do pré-candidato a deputado estadual Bebeto Telles, que regado a muito Whisk aguardaram com ansiedade. Estiveram reunidos no “rega-bofe” além do proprietário da residência, o secretário de administração de Itinga do Maranhão e alguns profissionais da imprensa de Açailândia. por Wilton Lima
Matéria da TV Mirante, clique aqui!!!
EM TUDO VOÇES USAM O DE DEUDETE . VAO CASSA O QUE FAZER E CUIDA DA VADA DE VOÇES DEIXE O DEUDETE EM PAZ ESSO DAI NAO TEM NADA A VER COM POLITICA ISSO JA PERÇIGUIÇAO SEU VAGABUNDOS
ResponderExcluirQuem devia criar vergonha é quem bota pessoas como laranjas em um osto, é quem compra combustível rou bado e pior ainda, quem defende VAGABUNDO, como Deudete fez para tirar os sem vergonhas da cadeia
ResponderExcluir