domingo, 28 de fevereiro de 2010

Imposição ou acomodação, o que está acontecendo com a mídia de Itinga?

“Quando Executivo, Legislativo, Judiciário e a Imprensa são sócios, temos uma ditadura” - Fausto Wolf

É bem verdade que o silêncio da mídia local, caracteriza um desserviço para toda a sociedade, pois acaba cerceando o direito à informação, que ultimamente virou um jargão tão utilizado por vários setores no Brasil.
É sabido que dentro de Itinga do Maranhão existe a mídia governista mas não existe a oposicionista. Será corporativismo? Ou será protecionismo?
É no mínimo espantoso a Servidez da mídia , confesso que leio e releio vários diários, senão todos: rebusco em sites; assisto a jornais; ouço programas de rádio , e as vezes nada de aparecer aquela Notícia, nenhuma menção aos Acontecimentos que o povo Gostaria de saber e vê. Não quero acreditar que os Meios de Comunicação da cidade não estejam se lembrando do seu verdadeiro papel Mas, pior que pensar nisso, é fazer com que a minha imaginação me transporte ao fato de não estarem noticiando algumas verdades porque simplesmente não o querem, seja por imposição , acomodação ou Suborno.
Pra nossa Sorte..., é que os Blogueiros de Açailândia e de Itinga do Maranhão tem Liberdade na Mídia Eletrônica a GRANDE INTERNET ; os "Blog´s Últimamente estão salvando a Pátria perdida da Informação Verdadeira."
SALVE OS BLOGUEIROS DE AÇAILÂNDIA E ESTE BLOG DE ITINGA!!!
QUE JÁ COMEÇARAM A INCOMODAR ALGUNS POLÍTICOS COM SUAS NOTÍCIAS DIFERENTES.

ADAPTADO DE: JOSINALDO SMILLE
Publicada por colunaemfolhadecucha.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com