segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BARRADOS NO BAILE

ESSA ACONTECEU NO MÊS DE JANEIRO AQUI EM ITINGA DO MARANHÃO.

No 2º sábado de janeiro, na cidade de Itinga do Maranhão um grupo de jogadores que foram convocados para pelo treinador do sub-18 do Itinga Esporte Clube da mesma cidade foram barrados pelo senhor Valtinho que se diz supervisor do estádio Demarzão da cidade.
Os jogadores participariam de uma avaliação do treinador do Cavalo de Aço de Imperatriz.
segundo o supervisor do estádio a ordem partiu da prefeita VETE BOTELHO pois a mesma ira interditar o estádio por tempo indeterminado mas a verdade e que ela não quer saber mesmo e de esporte na cidade.

2 comentários:

  1. O regime da prefeita, e o mesmo regime político do coronel Muammar Kadaffi

    ResponderExcluir
  2. Senhores, venho comunicar algumas mazelas que vi a CPL - comissao permante de licitaçao de itinga fazer, fui compra um edital para participar de uma obra, no municipio, porem o presidente senhor de Damito, desapareceu fui atendido por um cidadao chamado Fernando, o mesmo tratou de me despachar disse que ficaria com meus documentos para fazer o cadastramento, e só poderia me entrega 3 dias depois, participo de licitaçoes em todo o maranhao, e foi a primeira vez que vi uma prefeitura passar 3 dias para se analizar documento para fazer um simples cadastro, depois disso fui atraz de informaçoes e descobri que na realidade o presidente da cpl, e so um fantoche, quem manda é o fernando mais o acessor da prefeita o senhor de carlos, senhores que sao do municipio peço encarecidamente que analize as mazelas que esses dois cidadoes fazem ai nesse municipio porque me pareçi que eles tem as costa larga porque fazem o que faz e nao lhe aconteçi nada. eu irei procura o ministerio publico e informa essa situação ai, espero que tem alguma providencia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com