quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RECADO A ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO DE ITINGA DO MARANHÃO

Diziam os antigos que o dinheiro mata o ser humano e corrompe a alma, a maior prova que podemos ter é em se tratando da política em Itinga em especial de alguns pau mandado da senhora prefeita VETE BOTELHO, como a senhora BAIRA PONCE que parece ter perdido o senso do ridículo e está envergonhando os que militam na imprensa a nível de região, sabe-se que a senhora BAIRA PONCE já não é mais uma menina, no entanto, não precisa se prestar ao papel de garota de recados pois é isso que a senhora BAIRA PONCE está fazendo e não o papel de uma assessora de imprensa.
Quero esclarecer que o verdadeiro papel de uma assessoria de imprensa de uma administração é prestar informações verídicas a sociedade não plantar informações infundadas como a senhora BAIRA PONCE vem fazendo ao longo do mandato da prefeita VETE BOTELHO.
Conhecendo o seu trabalho, sei que quando não vende até sua alma a senhora BAIRA PONCE realiza um bom trabalho. No entanto acharia interessante a senhora BAIRA PONCE revisse os seus conceitos de trabalho jornalistico pois está totalmente fora da ética profissional.
Aí vem uma pergunta, qual a pior situação, a de quem escreve a verdade e não se identifica ou de quem publica matérias e até revista com mentiras a inda tem a cara de pau de assinar?
Por que a senhora BAIRA PONCE não postou um comentário esclarecendo que não foi a prefeita VETE BOTELHO que trouxe o Banco do Brasil?
Por que a senhora BAIRA PONCE sabe da verdade!
A vinda do cartório para Itinga foi através de concurso do proprietário do mesmo!!!!
A agência do INSS já estava em tramitação quando a senhora VETE BOTELHO patroa de BAIRA PONCE assumiu a prefeitura de Itinga!!!
Por que a senhora BAIRA PONCE não faz jus ao que ganha dos cofres públicos falando a verdade como por exemplo:
Porque a senhora BAIRA PONCE não publica uma matéria sobre a vergonha da construção de umas casas que a firma do senhor FRANCISCO BOSCO, Secretário de Finanças está fazendo na cidade comendo a metade da verba mais seu irmão CHIQUINHO?
Porque a senhora BAIRA PONCE não informa para população o que vem sendo feito com os recursos da caesi (companhia de água local)?
Por que a senhora BAIRA PONCE não esclarece para o povo e para os seus colegas de imprensa que não se encontra a prefeita na cidade por que ela mora em imperatriz e só passa por Itinga?
Se a senhora BAIRA PONCE está desempenhando um trabalho sério esclareça aos professores a onde foi parar a sobra dos recursos do fundeb de 2010!!!!
Senhora BAIRA PONCE diga aos moradores de itinga porque que nas escolas da zona rural nunca tem merenda já que os recursos chegam em dias!!!
Senhora BAIRA PONCE informe ao mundo, como a senhora mesma comentou que este blog é visto, que não tem medicamentos na farmácia básica, nem médico nos postos de saúde.
Informe também que já tiveram que entrar na justiça para poderem participar de licitação nesta administração tão transparente por que o senhor sec. de finanças só queria empresas que ele pudesse manipular.
Dona BAIRA PONCE a senhora é uma vergonha para o seus colegas de imprensa que militam com a verdade na região.OBS.: desafio a senhora me mostrar nos meios de comunicação alguns documentos legais (por que eu tenho) com a data que iniciou os tramites para vinda do Banco do Brasil, do cartório e INSS, comece por ai que depois voltamos a nos falar.

obs: TEXTO RETIRADO DE UM COMENTÁRIO NA MATÉRIA INTITULADA AUDITORIA NA PREFEITURA DE ITINGA, POSTAGEM ABAIXO DESTA

26 comentários:

  1. essa BAIRA e mesmo UMA TRAIRA JUNTAMENTE COM SEU FILHO MASTERSON PONCE o quininha os trouce para ITINGA pra tomar conta do SBT E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE JA ESTAVA COM A VETE FALANDO MAU DO QUININHA, ESSA E A VERDADEIRA FACE DA TRAIRA PONCE!

    ResponderExcluir
  2. sao 30 casas e a VETE deu pra empresa do BOSCO executar a obra que bela OBRA!!!OBS. VOU DENUNCIAR MAIS DETALHE SOBRE ESSAS CASAS a lobista que conseguiu essas casas pra VETE, a mesma tem escritorio no bairro s.francisco prox. a MIRANTE em SAO LUIS. AGUARDE!

    ResponderExcluir
  3. ssa BAIRA e mesmo UMA TRAIRA JUNTAMENTE COM SEU FILHO MASTERSON PONCE o quininha os trouce para ITINGA pra tomar conta do SBT E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE JA ESTAVA COM A VETE FALANDO MAU DO QUININHA, ESSA E A VERDADEIRA FACE DA TRAIRA PONCE!

    ResponderExcluir
  4. tabem não podemos esquecer do taradão ex vereador CHIQUI, que esta usando o dinheiro do povo , para aliciar as menores deste ,municipio parece ate que a prefeitura se tornou uma rede privada, pois este vereador taradão todas mulheres que ja foram usadas por eles , estão todas empregadas nas prefeitura ,ex; LEIDE DAINE que cuncursada como serviços gerais esta trabalhando na recpção do sesp de au. administrativo, a ex; ILDEANE quase analfabeta esta sendo diretora do posto mãe marai e outras mais, porque são tantas ,acho que ele deveria formar a prefeitura das minhas mulheres , fora os filhos que esão todos indo estudar em outros estados ,eita prefeitura gorda em trairam CHIQUI O TARADÃO DO ITNGA , VELHO SAFADO , ta de bricadeira com o diheiro do povo , mais isso vai acabar porque vamos varrer essa corga de vereadores safados , o outro tal de vereador ademir braga , trocou a confiança do povo pelo mensali da prefeita e um cargo para sua esposa que se tornou diretora do posto do cac , eita vereadores sem moral, e o CLAUDEMIR QUE SE DIZIA DEFENDER A CLASE DOS TRABALHADORES ,virou as costas pra todo mundo , se juntar esse vereadores todos não vai sobrar nenhum , cade voçes corga de safados a PREFEITA ta air fazendo o que quer ,perseguindo o povo fazendo uma tal de avaliação , da direção um tal de SAMUEL sem moral ,diz ele que e secretario cachorro babaõ de administração, mais e um sem moral.

    ResponderExcluir
  5. inclusive A jacira a mãe da ninfeta (adolescente) que ele chiquinhoo aliciou usou que abusou e devolvel ao mundo da forma mais cruel, a mãe esta com ele na justiça tentando uma indenização! ISSO VAI ACONTECER ATÉ QUANDO EM NOSSA CIDADE?

    ResponderExcluir
  6. O chiquinho o pai da HABITAÇÃO em itinga inclusive anda preocupado a CAIXA nao aprovou as casas que ele construiu só com tijolo de quarta categoria e pura areia! MAS O CONSTRUTOR GARANTE QUE O DINHEIRO JA ESTA NA CONTA DO SEU IRMÃO BOSCO, DEVOLVER O DINHEIRO ELE NÃO DEVOLVE, QUE DISSE VAI PRA JUSTIÇA MAIS DEVOLVE!!! AI EU PERGUNTO E QUANDO CAIR UMA CASA CAIR NA CABEÇA DO POVO QUEM SERA O RESPONSAVEL PELA TRAGEDIA?

    ResponderExcluir
  7. cadê o nosso conselho tutelar? que fexa os olhos pra todas essas injustiças feita pelo estuprador chiquin destruidor de familias! DEUS faz justiça e aqui na terra e ele vai pagar por tuuudo.

    ResponderExcluir
  8. PASMEM! A PREFEITA VETE CONTRATA EMPRESA PRA FAZER LIMPEZA DA CIDADE NO MÊS DE DEZENBRO CONTRATO MILIONARIO SEM LICITAÇAO> DISPENSA DE LICITAÇÃO. a PREFEITA municipal de itinga do maranhao, no uso de suas atrbuiçoes legais, faz saber a todos quanto a presente publicaçao virem dela conhecimento seguinte: OBJETO:contrataçao de serviços de manutençao, conservaçao e limpeza do municipio de ITINGA DO MARANHAO-MA CONTRATADA:T.J. PRESTAÇOES DE SERVIÇOS LTDA. VIGENCIA : 31 DE DEZENBRO DE 2010 VALOR DO CONTRATO: 260.000,00(duzentos e sessenta mil reais) mais detalhes no DIARIO OFICIAL ESTADO DO MARANHÃO

    ResponderExcluir
  9. PREFEITA VETE GASTA ANUALMENTE 268.560,00 COM ALUGUEIS!!!confira: 156.000,00, MIL ALUGUEL PREDIO DO HOSPITAL PROP. SR.PIMENTEL, 24.000,00 ALUGUEL DO PREDIO FUNCIONA A PREFEITURA casa da Sra.lurdes pimentel, 12.960.00 casa onde funciona uma creche na sede, 6.000,00 casa sub.prefeitura cajuapara,4.800,00 casa creche no distrito cajuapara, 12.240,00 CASA sec.meio ambiente, 10.200,00 casa creche cajuapara, 12.000,00 casa cap´s na sede, 11.160,00 casa cra´s na sede, 4.800,00 projovem cajuapara,3.600,00 pro jovem tabem cajuapara e 8.400,00 RUÍNA antigo bora bora do Sr marcio batista dos santos irmão do Ver. EDUARDO no que pode da a sua cassação. E A VETE TRABALHANDO PRA QUEM PRECISA! OBS. FONTE DIARIO OFICIAL DO DIA 03\02\2011

    ResponderExcluir
  10. e mais otaradão ex vereador CHIQUI que so que ter 15 aninhos parece ter os diabos , no couro sera , que não se manca de esta aliciando crianças de menores, toda semana ele casa , parece esta fazendo coleção de certidoes de casamento ou seja de safadesa , esse velho tarado tem que ir pra cadeia usa o dinheiro do prefeitura , para compra menores para seus prazeres carnais eita velho tarado,

    ResponderExcluir
  11. air vai um recado pro SAMUEL SEM MORAL SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO, não adianta tentar oprimir os fucionarios com a tal avaliação do povo concursado, sabe porque isso e inlegal e imoral, pensa que nois não sabemos que , pra ter feito essa tal avaliação, tinha que ter comissão formada com o trabalhador , relatoria de SEIS EM SEIS MESES,ter chamado cada servidor e fazer esta ciente com o relatorio , e tu samuel sem moral , tentou de todo jeito tirar mais uma vez o concurso do povo ,trabalhador de itnga, mais só fez foi queimar mais a prefeita, o povo ta revoltado e vão pra justiça e esses babão que fizeran falsos relatoris vão ter que pagar indenizações pra todo mundo, e samue diz que e crente , mais uma hora vou ate tua igreja dizer pro fieis, que trairam que tu eis, lambe tanto o chão que a vete pisa mais não consegui nem os votos da familia ainda tomou o cargo do coitado do JORGE , e agora sem moral o que mais vai inventar vacila que tu vai se lascar air vai logo pra casa do grande pai, se vc soubesse o odio que os fucionaris estão de vc , parava de encher a cabeça da prefeita, nois tamo de olho em vc babão sem moral.

    ResponderExcluir
  12. Realmente, tambem estou decepcionada com a Baíra Ponce pela falsidade e porque como foi dito em comentario acima, a Baira sabe e Masterson sabem que o Banco do Brasil foi na época do Quininha inclusive o Masterson fez materias a respeito que na hora certa tenho certeza que vao aparecer essas materias, inclusive eu tenho uma guardadinha, amiga não se preocupe que a mentira tem pernas curtas... cedo ou tarde tudo vem a tona... vocs serão dsesmascarados pode ter certeza....

    ResponderExcluir
  13. Olha esse comentário vai pra vc da oposição,
    isso é dor-de-cutuvelo, vc foi cortado da
    prefeitura e ficou chupando o dedinho kkk
    eu já passei por isso q vc está passando
    não tinha nada pra fazer eu ficava procurando
    atingir os contra! Eu te entendo, mais dessa
    vez somos nós q estamos no poder kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  14. sandro rafael o filho do santaninha que foi enxortado aos gritos e empurroes ja varias vzs da casa da prefeita! ainda diz que isso e ta no poder. essa e booooooa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. esta por pouco tenpo , cuidado pra federal não te pegar, air tu vai sorrir chorando.

    ResponderExcluir
  16. Gente todos vcs q estão queimando concerteza é da oposição, vcs que queimam vete samuel claudemir CHUIQUINHO ademir,etc. é Porque vcs não estão no poder e estãocom inveja afinal de tudo o verea. chiquinho tem o seu trabalho reconhecido pela maioria das pessoas e tem sido um pai pra algumas pessoas em bairros pobres vcs querem é tirar a força politica que o chiquinho tem no itinga porque ele é o único vereador de la q nunca abaixo um voto na vida dela vamos la VETE e todos pelo itinga e aos invejões dane-se ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ashuashaushua.

    ResponderExcluir
  17. No minimo esse recado de cima o Ex-Vereador Chiquinho ja passou por cima. "Come que Abusa".
    Ela ainda por cima puxa saco,Ela tem até o direito de reconhecer o serviço dele, banca ela.
    Ela nem disfarça.

    ResponderExcluir
  18. Que eu saiba o Chiquinho não é vereador... já foi!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. É todos nós sabemos que ele ja foi, Mas a verdade é que o salário dele é igual a de um vereador.
    Olha aew a escala do limpa caixa da prefeitura de Itinga: Vete Botelho, Bosco, Chiquinho Taradão... e os puxa Sacos...!
    Mais eles tem esse peitinho só até final de 2012.!
    Aproveitem... Mamem bastante.!

    ResponderExcluir
  20. vete botelho vamos por seus discurso em prática,lembra que vc dizia que já mais um parente seu iria ter cargos na prefeitura de itinga,hj é só o que tem.você acabou com a cultura do nosso municipio,itinga esta em estado de calamidade publica,,educação principalmente no inicio do mês de março não tinha merenda aos alunos será se é falta de verba? acredito eu que ñ.hein e mais cadê os 196.000.00 reais que foi repassado daquele programa que vc é conhecedora ,,caminho da escola ,objetivo do mesmo a compra de um onibus pro nossos alunos,estamos esperando o dinheiro já esta na conta da prefeitura vc é ciente disso..abraço só penso no melhor da nossa cidade,,votamos ne vc justamente pra ver se mudava alguma coisa mais ñ é o q parece.

    ResponderExcluir
  21. As pessoas tão precisando saber melhor das coisas para depois sair falando é engraçado na epoca dos outros prefeitos como por ex: Quininha ninguém andava falando agora os da oposições vivem falando mal da prefeita sem saber.E esse comentário que foi feito sobre o Chiquinho é totalmente mentira e se a Ildeane e a Leide Daine estão empregadas é por que elas tiveram capacidade de passar no concurso ele ñ tem nd haver e se ele andar se casando toda semana ou ñ problema é dele a vida pessoal dele só diz respeito a ele msm.
    E o Francisco Bosco e nem o Chiquinho precisam pegar metade da verba ñ por que o Chiquinho tem uma fábrica de broquete e que lucra mt bem por sinal e o Bosco tem o sálario dele que é o suficiente para ele pagar suas contas.
    Duvido se alguém falava na época do Quininha que ele andava desviando dinheiro da prefeitura por que no tempo que ele foi prefeito nada era feito aqui.Até rolou comentários ñ sei de certeza que quando foi pra ele sair da prefeitura ele saiu levando até os computadores de lá isso é uma grande vergonha...

    ResponderExcluir
  22. eu queria falar pra esses babacas da oposiçao que sao todos um bando de parasitas que nao tem conhecimento de nada,a vida deles e falar mal da otima prefeita que o itinga tem,pq vcs nao oham no relacionamento do vereador renilsom com o fernado filho da xixica que agora com esse novo recurso do casamento gay eles vao se ajuntar,ja estao sabendo populaçao itinguensse.

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus!!!! esse comentario daí de dizer que o Quininha roubou os computadores foi invenção dessa prefeita e dos puxa sacos dela pra desviar mais dinheiro e enganar os bestas igual voçe!!!! Agora dizer que o Chiquinho ta mamando e o bosco tbm isso sim, que a fabrica de bloquete foi com o dinheiro do povo... Abestado!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. KKKKK, é bando de babacas vcs ficam air queimando a nossa prefeita que é so dor de cutuvelo.Mas agora vcs tão feitos agora é Quininha e Vete todos juntos na proxima eleição, a união faz a força , e a vete vai ser reeleita com sua competência e com o forte apoio de Quininha, e toda sua comição - kkkkkkkkkkkkkkk eu sabiia q um dia isso ia acontecer, agora é quininha e vete , bando de Troxas é mais 4 anos no comando !

    ResponderExcluir
  25. tem 13 anos que eu moro no caju e nunca vi um governo tão ruim e o caju nunca teve um vereador tão fraco quinem esse jarnilan que fica contratando trabalhador e paga 250 reais nesse governo tem professor e diretora de escola analfabeto caso da escola do siringal que todo mundo sabe que a lucia não tem nem o magisterio e nunca pisou numa sala de aula como professora e fica pagando pras professoras e pros aluno de sabidona e todo mundo sabe e ninguém do governo tá nem aí!!!

    ResponderExcluir
  26. eu moro bairro são sebastião tenho 14 anos e ja tranzei com o ex vereador chiqui ele me dava 100 reais pra mim ficar com ele , mais agora ele só quer me dar 20 reais air não dar nem pra uma feira .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com