sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Musica que vai rolar em ITINGA DO MARANHÃO

-Ei tu quer saúde?
-Eu não, quero não, posso não, Vete não deixa não! Quero não!
-Ei tu que emprego?
-Eu não, quero não, posso não, Vete não deixa não! Quero não!
-Ei tu quer beber (água potável)?
-Eu não, quero não, posso não, vete não deixa não! Quero não!
-Ei tu quer lazer?
-Eu não, quero não, posso não, Vete não deixa não! Quero não!
-Ei tu quer comer?
-Eu não, quero não, posso não, Vete não deixa não! Quero não!
-Ei tu quer estudar?
-Eu não, quero não, posso não, Vete não deixa não! Quero não!
-Ei quer trabalhar?
-Eu não, quero não, posso não, Vete não deixa não! Quero não!
-Ei tu quer viver?
-Eu não, quero não, posso não, Vete não deixa não! Quero não!

-Eu não, quero não, posso não, Vete não deixa não! Quero não!

-Ei e os vereadores? Que vão fazer?

-Vão não ($), fazem não ($), podem não ($), Vete não deixa não ($)!Querem não ($$$$)!

Fonte: Adaptado do blog jornal língua grande

10 comentários:

  1. SO NAO VER QUEM NAO QUER (OU SEJA OS ADVERSARIOS, NAO QUEREM ADMITIR) QUE A PREFEITA TA TRABALHANDO COMO NINGUEM NUNCA TRABALHOU PELO ITINGA. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE EU NAO SOU FUNCIONARIADO MUNICIPIO, SOU APENAS MORADOR.
    HOJE ME ORGULHO DE MORAR EM UMA CIDADE QUE TEM CARA DE CIDADE. PORQUE É ISSO QUE ITINGA TEM HOJE: CARA DE CIDADE. E TAMBEM ACHO QUE NAO É DIFICIL TRABALHAR E TRAZER BENEFICIO PARA A CIDADE. PORQUE SE FOSSE ELA NAO ESTARIA TRAZENDO.
    ACHO QUE O QUE FALTOU DOS DEMAIS PREFEITOS QUE POR AQUI PASSARAM FOI MESMO FALTA DE COMPROMISSO. COMENTA-SE QUE O CARTORIO, O BANCO DO BRASIL, O INSS NAO SAO OBRAS DA PREFEITA VETE. SAO SIM, SAO OBRAS QUE VIERAM GRAÇAS AO ESFORÇO DELA, E SE ERA TAO FACIL, TRAZER ESTES BENEFICIOS PORQUE AS OUTRAS ADMINISTRAÇOES PASSADAS NAO TROUXERAM. DE UMA COISA TENHO CERTEZA:POR CONTA DESTAS TRES OBRAS, QUE EU CITEI, E QUE ESTAO NO MUNICIPIO,A VETE ENTRA PARA A HISTORIA DE ITINGA COMO UMA GUERREIRA. E REPITO, SERIA MUITO BOM QUE OS PREFEITOS ANTERIORES TAMBEM TIVESSEM TIDO ESSA RESPONSALIDIDADE DE PELO MENOS TENTAR MUDAR A CARA DA NOSSA CIDADE, INFELIMENTE NAO FIZERAM, SE TIVESSEM FEITO, TAMBEM ENTRARIAM PARA A HISTORIA, PORQUE QUERENDO OU NAO ESTAS OBRAS FICARAO PARA SEMPRE AQUI NA NOSSA CIDADE. E EU, QUE AMO ESSA TERRA, ESTOU MUITO ORGULHOSO. DIGO ISSO SEM NENHUMA PAIXAO POLITICA, DIGO ISSO PORQUE AMO A MINHA CIDADE E ESTOU FELIZ EM VE-LA CRECENDO CADA DIA. NAO TENHO MAIS INVEJA DO DOM ELIZEU OU AÇAILANDIA. HOJE OLHO PARA ELES DE CABEÇA ERGUIDA, PORQUE NAO PRECISO MAIS ME HUMILHAR (NOS MUNICIPIOS ALHEIOS) PARA USAR OS SERVIÇOS ESSENCIAIS (CARTORIO, BANCO DO BRASIL E, BREVIMENTE INSS). O CIDADAO HONESTO QUE TRABALHA PARA O SEU SUSTENTO NAO PRECISA DE DINHEIRO DE POLITICOS PRECISA É DE PELO MENOS USUFRUIR DOS SERVIÇOS ESSENCIAIS QUE O MUNICIPO OFERECE.

    ResponderExcluir
  2. esse comentario ACIMA e sempre postado pela TRAIRA PONCE, em todas as materias que fala sobre a sua chefe VETE seja mais criativa crie outra essa ta manjada!

    ResponderExcluir
  3. so que ela não colocou no comentario dela que não esta pagando os fucionarios ,do hospital municipal que realmente trabalha , paga o fucionarios prefeita VEACA , o pessoal ta passando fome pois não tem dinheiro pra comprar comida .

    ResponderExcluir
  4. Gente, não esquenta ... tá vindo gente nova no pedaço, e aí sim vai melhorar o Itinga de vez.

    ResponderExcluir
  5. tem que vir mesmo , porque vejamos só como esta , a saúde em que mãos estão; DR MARLUCE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NÃO SE EMPORTA COM NADA VIVE QUERENDO ENTREGAR O CARGO.air agora colocaro a EMFERMEIRA GABRIELE , PAEA SER A SUB DIRETORA DE SAÚDE ,a mesma e recém formada,que vive aprendendo no povo de itinga que serve como cobaia,air tem a DIRETORA DO SESP QUE VIVE CRRENDO ATRÁS DE MENORES PARA SEU PRAZER CARNAL.TEM TABÉM A DIRETORA DO HOSPITAL MUNICIPAL que enfrenta um grande problema de drogas ,sua sobrinha que ela colocou na farmacia do hospital está viciada no crak e drogada chega para trabalhar delirando, será se vai ter que morrer alguém pra essa diretora tirar essa moça que se chama kelle , que quando esa muito drogado grita para todo mundo ouvir , que aprendeu usar drogas com o marido da diretora sandrinha do hospital , que nenhum fucionario de la gosta dela , que vive suvinando um prato de comida para eles.ainda tem a diretora do posto de saúde MÃE MAEIA QUE E ILDEANE quase analfabeta protegida do ex vereador CHIQUI só vive de trocar remedios por favores em troca de ganhar , coisas para sua vaidade como perfumes , cremes e etc., EITA PREFEITA VETE , QUE POVO EM MORAL EM, MAIS O MAIS GRAVE E DO HOSPITAL a diretora sandra colocou um tal de MOUSE para trabalhar no hospital municipal DE TECNICA DE EMFERMAGEME NÃO SABE DE NADA , SEGUNDO INFORMAÇÃO IA APLICANDO UMA IJEÇÃO DE BEZETACIL NA VEIA DE UM PACIENTE, a sociedade que providencia prefeita somos serumanos e não animais, para ter nossas vidas nas mãos de pessoas sem moral e capacidades, que horor ter que ser atendida por uma drogada viciada em crak , deus tenha piedade de nóis. todo mundo sabe disso sára que so voce prefeita vete que não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  6. Geennnte, aaafffff, esse que fez esse comentario dizendo q a Vete é a melhor prefeita ta doida varrida e ganhando bem pra postar tanta mentira, a vete teve sorte de o Quininha ter deixado tudo isso pra ela dar continuidade ao trabalho porque todos sabem inclusive os adversarios (so não fazem é admitir) que foi ele q deixou milhões de convenios e obras pra ela continuar... a Av. Presidente Medice, os calçamentos, a quadra, a arborizaçao, iluminaçao, casas populares, inumeros convenios... tenho certeza q o povo sabe disso. Isso prova q quem ama o Iitnga de verdade faz diferente. Se fosse ela q tivesse perdido o Quininha tava lascado ela não tava nem ai pro povo. era só JUSTIÇA, JUSTIÇA, como aconteceu nos dois mandatos de Pimentel e no mandato do Quininha.. Lembram??????????

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAMMMMMEEEEIIIIII ESSSEEEE BLOG!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. verdade mais , se essa prefeita que so serve para perseguir o fucionarios , vai se dar mal pois se começar atraz , os pagamentos do fucionaris da saúde , vamos chamar toda empresa que quiser vir para o itinga e vamos dar entrevista , pra ver se o promotor começa a trabalhar e air prefeitinha , vai dar improbidade administrativa , air gente ela perde o mandato e o VICE PREFEITO JAMEL ASSUME A PREFEITURA DE ITINGA E VAI FAZER BONITO , POIS ELA USOU O JAMEL para ganhar a eleição e depois deixou o homem todo individado , eita prefeita aproveitadeira .

    ResponderExcluir
  9. Irrruuuuuuuuuuu pega fogo Itinga. Agradeço a Deus por nunca ter depositado meu voto de confiança na ordinária da Exelentimassima,Vagabundissiga Vete Botelho. (Ela esta acabando cada vez mais com nossa cidade."Fora Vete"!

    ResponderExcluir
  10. Vamos ver como ta a prefeita vete será se ganha a eleição ,tem ao seu lado bosco cara de reú de peniteciaria, Chiqui taradão que ta se achando o dono do mundo com uma menina de 15 anos para seu prazer carnal, porque seu pau mole só levanta pra crianças, air tem o Samuel babão que babou tanto e agora ta na sala de aula rs, air tem a dr. marluce que não rsolve nada ta só robando o dinheiro da saúde caladinha se fazendo de besta,e os cargos de direção tudo imcopentente terminando de acabar com prefeita que so vive doente será que doença desgraçada ela tem que só vive em são luis se tratando acho que vai pra lá e se esconder do povo ei mais o samuel babão que sre vereador depois que qjudou em todas as tramoias da prefeita inclusive os repasses dos fucionarios publicos municipais concursados não ta depositado na previdencia será com quem ta esse dinheiro que eles descontam de cada fucionario o que fiseram com todo esse dinheiro em PREFEITA LADRONA como pode roubar os pobres trabalhador pai e mãe de familia que trabalha para o povo cara de pau vc aguarde bando de ladrões e sses VEREADORES será se tão cejo que não fiscaliza isso safados vão ganhar e pau no rabo de vcs otroco vamos dar na boca das urnas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com