terça-feira, 20 de abril de 2010

CADÊ A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITA VETE BOTELHO?

Itinga - Na sessão desta sexta-feira (16/04) o vereador Renilson Machado denunciou os desmandos da prefeita VETE BOTELHO, citando entre outras coisas o repasse de 744 mil reais para a construção da agência do INSS, informou inda que o prazo de entrega da obra é julho de 2010.
O vereador aproveitou a reunião para elogiar o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que já mandou a prestação de contas do ano de 2009 para a Câmara de Vereadores, e pediu à Prefeita Municipal de Itinga, VETE BOTELHO, que tivesse um, mínimo de bom senso e transparência na sua caótica administração e também enviasse a sua PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA A CÂMARA DE ITINGA, para que pudesse ser analisada pela câmara e mostrada aos populares, já que o povo também tem o direito de saber como e onde são gastos os recursos públicos.
O Vereador Renílson também falou da avaliação do estágio probatório dos nomeados no último concurso e citou que a PREFEITURA DE ITINGA DO MARANHÃO copiou a avaliação de SÃO FRANCISCO DO BREJÃO, tendo inclusive a prefeita rubricado uma página onde tem o nome daquele município.
Isso prova a incompetência dos auxiliares desta administração. Prova também porque ITINGA DO MARANHÃO vive um caos administrativo.
A nós meros mortais, resta esperar que a voz do único vereador (RENILSON MACHADO) com disposição para defender os interesses do povo ecoe até o ministério público que até agora parece estar aéreo com tudo isso.

2 comentários:

  1. Diga pelo menos um ano que as gestoes anteriores fizeram isso, até o dado momento
    A PRESTAÇAO DE CONTA DO PREFEITO ANTERIOR NÃO FORA FEITA.

    ResponderExcluir
  2. Pedro do morro da pipira18 de maio de 2010 às 16:28

    porque será que na administração de Vete tudo que acontece, ou melhor, tudo o que não acontece é culpa do governo anterior.
    Prestar conta não depende de nenhum governo anterior. somente de VERGONHA na cara

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com