quinta-feira, 15 de abril de 2010

VICE – PREFEITO DE ITINGA DO MARANHÃO É IMPEDIDO DE ENTRAR NO HOSPITAL MUNICIPAL

Em entrevista concedida a uma rádio FM da vila Bela Vista no município de Dom Eliseu, com alcance até Itinga do Maranhão, no dia 15 de abril, o vice prefeito JAMEL, explicou que estava dando aquela entrevista em outro município pois as rádios de Itinga tinha sido proibidas de fazerem entrevistas com ele pela prefeita VETE BOTELHO e explicou que ao chegar no Hospital Municipal, com o Ex-secretário de Administração do Estado, Dr. Luciano Moreira teve sua entrada proibida, inclusive recebendo um telefonema da secretária municipal de Saúde, dentista MARLUCE LINS explicando porque ele não podia entrar no hospital.
JAMEL falou ainda da serventia da ponte na estrada que da acesso a zona rural, na localidade de rio dari, que a prefeita VETE derrubou e os prejuízos matérias causados aos moradores dos assentamentos que ficaram impedidos de fazer o escoamento da produção, pois não têm por onde passar.
citou ainda a ponte bate estaca feita a 15 dias no rio da fazenda do seu NELITO, que segundo informações ds usuários já está cedendo. O que vai deixar o restante da zona rural de Itinga complementamente isolado. O INCRÍVEL É QUE A PREFEITA VETE FAZ O QUE LHE DAR NA CABEÇA E NÃO TEM NINGUÉM PARA IMPEDIR...

5 comentários:

  1. Srs Munícipes,
    Sou o Promotor que estou respondendo por Itinga até o dia 30 de abril. Informo que já encaminhei ofício nesta data, com prazo de 05(cinco dias utéis) para respostas.
    Tomaremos sempre, mesmo respondendo e sendo titular da 3ªPromotoria de Açailândia(Fundação, Família e Crime), onde dia 30 o Dr. Gleudson já entrará em exercício e certamente poderá dar atenção maior ao Município.
    Esperando dar os esclarecimentos necessários em face da obrigação da atuação Ministerial sempre que for constatado algum ato que viole aos Direitos do Cidadão,
    Alexandre Rocha

    ResponderExcluir
  2. o que o vice prefeito jamel queria era fazer um movimento politico mas son que o tiro saiu pela culata e se deu mal.uma vez q opovo de itnga não aprovou, pelomenos eu não aprvei.

    ResponderExcluir
  3. sou,uma,fucionaria,publiuca,estou,sendo,perseguida,pela,adimistaçao,tabem,fui,proibida,de,entrar,no,hospital,de,itnga,maranhão

    ResponderExcluir
  4. É FAZER O QUE ??? TROCARAM UM RUIM POR OUTRO MUITO PIOR
    SOMENTE PESSOAS COM TITICA DE GALINHA NA CABEÇA PRA VOTAR NA VETE!!!! TA CERTO DE Q O EX PREFEITO NUM ERA LA ESSAS COISAS,MAS TMBM NAO ESTOU AKI PRA
    DEFENDE-LO

    ResponderExcluir
  5. Esse descaso com o povo do Itinga tem quer acabar, o ex prefeito fez o que fez e o processo dele anda imperrado na justiça, depois de tanto usar o dinheiro da educação para pagar inúmeras viagens para os filhos e enteados, ainda comprar casas e carros caros para todos os filhos da mulher.... voltamos a ver tudo isso acontecer novamente, é de doer!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com