terça-feira, 20 de abril de 2010

MILAGRES ACONTECEM NO LEGISLATIVO DE ITINGA DO MARANHÃO

Itinga - Na ÚLTIMA sexta-feira (16/04) Câmara Municipal de Itinga, NO QUE SE PODE CONSIDERAR UM VERDADEIRO MILAGRE, conseguiu a incrível proeza de fazer a 3ª sessão ordinária do ano de 2010. Isso mesmo que estão lendo senhores. A INCRÍVEL 3ª SESSÃO DO ANO DE 2010.
Quase um mês e meio depois da última sessão, que ocorreu no dia 05 de março, ainda faltaram os vereadores: ALAN DE JESUS E EDUARDO BATISTA. Aliás, estes dois vereadores compareceram apenas na 1ª sessão do ano, ocorrida no dia 19 de fevereiro.
É muito descaso com o povo que é quem verdadeiramente trabalha e tem descontados nos seus vencimentos ou nas suas compras os impostos que sustentam essas pessoas que foram eleitas para defender povo, mas que verdadeiramente só defendem uma coisa: O SEU BOLSO.
Assim é muito fácil dizer que trabalha e recebe honestamente.
Era bom o povo comparecer à CÂMARA para ver o descaso de alguns vereadores com a população.
E ELES CONTINUAM ENGANANDO O POVO...

Um comentário:

  1. Que me desculpem o povo de itinga. que em época de eleição não podem ver um saco de cimento. e dá nisso muitos itinguense não tem muito o que cobrar dos vereadores. eles não devem nada. porque pagaram por o seu voto. e o "povo" de itinga ver se cria vergonha. e parem de pedir em época de eleição.para que possam cobrar mais de seus governantes.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com