sexta-feira, 23 de abril de 2010

VETE BOTELHO: UMA PESSOA SEM IDEAIS

Ao ler notícia abaixo:

Lobão na berlinda
Deputados aliados da governadora Roseana Sarney (PMDB) estão p. da vida com o senador Edison Lobão. Tudo porque eles vinham evitando “parcerias” com prefeitos e ex-prefeitos “balaios”, que fazem oposição cerrada ao governo, e agora souberam que o ex-ministro fechou com pelo menos quatro deles: Humberto Coutinho (Caxias), Vete Botelho (Itinga), Biné Figueiredo (Codó) e Kleber Tratorzão (São Domingos do Maranhão). Pior: no pacote Lobão estaria também garantindo votos para a mulher, deputada Nice Lobão (DEM). Os deputados prometem dar o troco ao candidato do PMDB ao Senado quando ele vier pedir apoio em seus redutos.(http://colunas.imirante.com/decio/)

Comecei a pensar EM IDEAIS, e ao buscar o significado de IDEAIS, encontrei o seguinte:

Um ideal é um princípio ou valor que atua como uma meta. Ideais são particularmente importantes na ética, pelo fato de que eles tendem a determinar o grau com que as pessoas se revelam como reais e sinceras. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ideal)

Lembrei-me do seguinte:
Vete Botelho eleita vereadora em 1988 – partido PTB
Vete Botelho eleita vice-prefeita em 1996 – partido PSB
Vete Botelho eleita Deputada em 1998 – partido PSDB
Vete Botelho candidata a prefeita de Itinga em 2000 – partido PFL
Vete Botelho candidata a prefeita de Itinga em 2004 – partido PFL
Vete Botelho eleita prefeita de Itinga em 2008 – partido PDT
Ainda não s emudou para o PMDB devido a perda de mandato por infidelidade partidária...

Nesse pula pula de partido, sempre fazendo oposição e ficando do lado de quem está no poder, ao ver a eleição de JACKSON LAGO, passa imediatamente para o lado dele, tornando-se a AFILHADA PREDILETA do então governador. Agora, que Roseana volta ao poder e Lobão é candidato ao senado, A PREFEITA DE ITINGA resolve, MAIS UMA VEZ trair todo o grupo que lhe deu apoio para ficar ao lado dos governistas, mostrando a sua verdadeira FACE, a de uma política que nunca teve IDEAIS e sim uma busca insana por poder, não importando a que preço, pois nunca soube o que é ÉTICA E HONRA.

Como ficará o palanque em Itinga?
ROSEANA, LOBÃO, PIMENTEL, QUININHA E VETE NO MESMO PALANQUE?
JACKSON E VETE EM OUTRO PALANQUE?

ESPEREMOS PARA CONFERIR....

5 comentários:

  1. Gente, amei essa matéria. So nos resta esperar para ver o que vai dar... Estou contando os dias para ver o que vai acontecer... Parabens pela materia... aaaammmmeeeiiiiiii..............

    ResponderExcluir
  2. Eu fui embora dessa cidde a muito tempo porque essa cidade é um verdadeiro caos. Nessa cidade se fosse fazer uma pesquisa de longe seria a cidade com maior concetração de renda do planeta inteiro. Em Itinga há pessoas riquissimas constratando com pessoas pauperrimas. Nessa cidade não se arruma nada na vida se for não for puxa saco de alguém, politico ou empresarios dessa cidade, alias empresarios que a grande maioria é composta por pessoas com atividades ilicitas, mas que todo mundo sabe, e por cima ainda acha bonito, meus pais ainda moram nesse lugar, eu fiz questão de ir para o lugar mais longe possivél desse lugar que é um verdadeiro inferno, vc faz oposição a Vete e estar certa disso, mais me diga alguém de moral e indole na politica do Itinga ? te garanto que não há ninguém por isso estou aqui em Porto Alegre Capital do Estado do Rio Grande do Sul a 3.500km de distancia dai, as coisas são dificies mais putz eu já sinto por essa cidade coisa que nunca sentir pelo Itinga chamado amor. Aqui há pessoas ricas, pobres também, mais aqui as pessoas não querem ser melhor que alguém por ter uma moto, e outra não ter, aqui em Porto Alegre é uma cidade de qualquer outra cidade brasileira totalmente europeia, congelante no inverno, e linda muito linda. Portanto Adeus Itinga e Boa Sorte pra vocês que estão por ai.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, realmente no Itinga precisa mesmo de mudança em tudo, principalmente dos eleitores ao escolher o seu candidato sem interesses pessoais porque quem faz e o proprio povo... Sabe porque a Vete é ruim pq prometeu emprego pra Deus e o mundo e nao tem como cumprir e ai? Foram doze anos de promessas... E agora? Tenho uma boa ideia talvez vc seja um bom nome para o futuro prefeito de Itinga, com tantas qualidades... Boa Noite!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigos...

    A política em todo o território brasileiro é um caos, em se tratando desta cidade, onde a corrupção toma conta da metade dos "influentes", não é à toa que anda a míngua, vergonhoso no mínimo é saber que essa família (Botelho da Silva), se dizia indignada com as falcatruas do anterior prefeito, por vários erros em seu currículo (que deixo para em outra oportunidade descrevê-los), é lamentável. O povo fica à mercê disso devido à falta de oportunidades que a cidade deixa de proporcioná-los, trocam seus conceitos por um mísero qualquer, não tem outra alternativa... Votar em quem se acredite é coisa do passado, meramente ilusório, mais pra uma cidade onde não se tem a oportunidade de saber quem é o candidato, uma cidade como esta que você nasceu e cresceu com os "políticos", sabedores de suas reais necessidades, é lastimável, na real... não se sabe mais em quem confiar, essa é a verdade!
    ACORDEM MEU POVO, FAÇAM UMA CAMPANHA CONTRA O VOTO NESSA CIDADE...

    E.A.S. F

    ResponderExcluir
  5. Essa Prefeita,,,,é mesmo sem idéias, não se decide nunca, aliás, nunca foi uma pessoa com atitudes firmes, sempre sem IDEIAS.....
    com tudo isso, o nosso município, "ITINGA" vem sofrendo com os atrassos do dia á dia......vamos eleger alguém em que tem puso forte, fibra, e que, nunca deixará a nossa Cidade no ATRASSO...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com