terça-feira, 13 de abril de 2010

TELECENTRO AMANHECE DE PORTAS LACRADAS EM ITINGA

Em Itinga do Maranhão tudo é possível, inclusive a Secretaria de Educação desmanchar um LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA, distribuir os computadores pelas escolas e no local instalar os computadores de um TELECENTRO, só que é um TELECENTRO diferenciado, ao invés de atender a população da comunidade e fazer INCLUSÃO DIGITAL, serve apenas aos alunos das escolas públicas. O projetor de slides (DATASHOW) e a câmara que acompanham o projeto nas aulas de informática somem, tendo os professores de informática que improvisarem o seu material de dar aulas.
O mais incrível foi que ontem dia 12 de abril de 2010 o TELECENTRO passou a manhã com as portas fechadas porque o chefe do departamento de informática Sr. ELEDEGELSON esqueceu as chaves na sua chácara demostrando o seu DESCASO e IRRESPONSABILIDADE com a sua função.
É incrível como em ITINGA do MARANHÂO AO INVÉS DE USAR O PODER PARA BENEFICIAR A POPULAÇÃO, A GESTORA MUNICIPAL E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO USA O PODER DA FORÇA PARA FAZER O QUE LHE DER NA CABEÇA.... E AINDA ACHAM NORMAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com