segunda-feira, 20 de junho de 2011

LICITANTE ENGANADO EM ITINGA DO MARANHÃO

Licitante enganado em Itinga do Maranhão descreve o modus operandi (forma de trabalhar) da quadrilha comandada pelo senhor DAMITO, senhor CARLOS e senhor BOSCO e que publica editais de licitação em Itinga do Maranhão favorecendo as empresas que vão deixar um percentual de até 20% no caixa 2 dos auxiliares de VETE BOTELHO.


primeiro - o rapaz vai dizer que a empresa tem que se cadastrar, se nao tiver cadastro.

segundo - quando ele for pra fazer o cadastro ele vai pedir 3 dias pra realizar o cadastramento.

terceiro - ele vai desaparecer como de costume e não vai realizar o cadastramento, vai mandar alguém ficar lhe enrolando.

quarto - quando chegar o dia da licitação sua empresa vai participar mesmo sem cadastro, aí ele desabilita sua empresa e diz que a mesma não está cadastrada.

quinto - você procura os superiores dele pra reclamar o descaso e eles dizem pra gente não se preocupar pois vamos cancelar essa licitaçao isso nao pode acontecer.

sexto e último passo - BINGO a empresa que ele quer ganhar a licitaçao, publicar o extrato do contrato e ponto final.

Ah ia me esqueçendo você diz que vai entrar com um recurso, aí ele diz: "olha sua empresa não está cadastrada, por isso você nao pode apresentar recursos", e outra coisa: "se tivesse cadastro e apresentasse recursos quem vai julgá-lo somos nós"... KKKKKKKKKKKK.

é assim que trabalha o Sr. Damito da Conceiçao Araujo e o bando da prefeita de Itinga senhora Vete Botelho.

só lembrando que uma das empresas mais favorecidas é a construtora do senhor Francisco das Chagas Nascimento, o popular Chiquinho. Irmão do senhor Bosco, que há 2 anos andava em um corsa vermelho alugado, hoje anda de s-10 e está construindo uma mansão aqui em Itinga.

ITINGA PEDE SOCORRO.


5 comentários:

  1. Gente sou proprietario de uma construtora aqui em Açailandia, e isso que esse cidadao descrevi aconteçi direto em Itinga não fiquem espantados não isso é a coisa mais normal em Itinga, ja aconteçeu comigo varias vezes até que eu deixe de ir la atraz de participar de licitaçoes, parabens pra ele que teve corangem de denunciar.

    ResponderExcluir
  2. É lamentavel que algumas pessoas que detem cargos publicos tire beneficios das coisas publicas isso que eu leio a respeito do Itinga não me faz fica espantado, pelo tamanho absurdo cometido por esses cidadões se é que podem ser chamado de cidadões, o que eu sei e afirmo e confirmo se um dia for preciso é que essa pratica aconteci em outros municipios ao qual eles prestao serviços, sitarei um aqui, Sitio Novo do MA, é do mesmo jeito, que aqui em Itinga.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Gledson Malheiro Promotor de Justiça pelo amor de Deus o senhor está apenas no começo de sua carreira, faça alguma coisa e não me velha com a conversa que tem que ter uma denuncia com provas não pois quem mais sabe da verdade é o senhor, então envestique o caso e dê uma satisfação para sociedade itinguense pois até agora temos tido uma admiração pelo senhor e pelo seu trabalho, mais as coisas estão ficando obscura, e estou preste a fazer uma denuncia para o o Ministério Publico Federal para ver se as coisas de fato acontecem, ou será que já le deram um cala boca Dr.? ah! gostei muito do seu carrão novo.

    ResponderExcluir
  4. é interessante, no governo de Vete, pelos menos as coisas ainda sao licitadas. graças. e no governo do NF, (vulgo quinhinha), nem edital, nem licitação, nem cpl, existiam, era somente a juari e suzy, mentindo pra todos. ora, vcs.

    há desculpe-me, por informar isto para vcs, a inveja mata, a CPL ou seja, Comissão de Pilantras Ladroes. querem ir pra açailandia, o povo trabalhador de açailandia, nao deixem isto acontecer por favor.

    ResponderExcluir
  5. bando de besta para de prestar atenção numa coisa que não tem nada haver vcs deveriam era trabalhar e largar a vida dos outros pois se fosse vcs estariam fazendo o mesmo.... mangote de corno.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com