terça-feira, 14 de junho de 2011

PRESIDENTE DO SINTEEIMA LANÇA REELEIÇÃO DE VETE BOTELHO

DEU INICIO NESTA SEGUNDA-FEIRA A ARRANCADA POLÍTICA PARA REELEIÇÃO DA PREFEITA DE ITINGA VETE BOTELHO


Tem gente que sempre gosta de sair na frente e antecipar os fatos, segundo os mais inteirados na política. Das duas uma, ou porque tem os olhos fundos e começam a chorar cedo ou porque almejam um cargo de confiança dentro do governo.
Foi exatamente assim que aconteceu nesta segunda-feira em Itinga do Maranhão, em entrevista a um canal de televisão local a senhora presidente do SINTEEIMA – Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino de Itinga do Maranhão – senhora Vera Gomes, deu início a uma frente pró a reeleição da prefeita Vete Botelho, assim como tinha feito nas eleições municipal passada a presidente do Sindicato dos Servidores em Educação de Itinga do Maranhão não mediu esforços nem rasgação de ceda, elogios e endeusamento a sua amiga prefeita.
A presidente do SINTEEIMA afirmou, em sua entrevista, que nunca na história política de Itinga houve um acordo coletivo que beneficiasse tanto a classe trabalhadora na educação e que a prefeita Vete Botelho está de parabéns até porque nunca demonstrou dificuldades para sentar com a categoria.
A presidente do SINTEEIMA só esqueceu-se de dizer que neste mesmo acordo coletivo a e nos acordos coletivos dos anos anteriores, a prefeita Vete Botelho marcou sentadas e nem lá apareceu para conversar com os representantes da entidade inclusive com a senhora Vera.
Esqueceu, também, de informar que o acordo coletivo tinha sido reprovado pela maioria da classe a por isso o secretário de educação senhor Claudemir determinou que fosse colocado o advogado da federação para persuadir o povo e que só foi aprovado na quinta tentativa por pessoas que se sentem presos aos quereres da prefeita VETE BOTELHO, pois são contratados, ou ocupam cargos ditos de confiança, como supervisores, coordenadores e diretores das escolas municipais.
Foi no mínimo ridículo e por que não dizer vergonhosa a atitude tomada pela senhora presidente do SINTEEIMA representante de uma categoria fazer tantos elogios ao poder executivo municipal após tantos comentários de corrupção dentro da instituição que ela mesma representa e dos acordos financeiros firmados entre a senhora prefeita Vete Botelho e senhor secretário de educação professor Claudemir e a presidente do SINTEEIMA. Para duas coisas serviu esta entrevista da senhora Vera, primeiro para dar início a campanha política na tentativa de reconduzir a senhora Vete ao poder executivo local e segundo para demonstrar que os boatos nunca estiveram errados em relação à proximidade das duas.
É HORA DA POPULAÇÂO DE ITINGA, PRINCIPALMENTE DOS FILIADOS DO SINTEEIMA saber de fato quem manda no SINTEEIMA hoje.

4 comentários:

  1. A verdade todos nós sabemos que a presidenta do sinteeima e farinha do mesmo saco pois a mesma recebe mensalão da prefeita pra calar a boca diante da classe, e o pior e que isso agora ficou visivel tá ate puxando o saco! ela tem que fazer é isso mesmo a Prefeita TA PAGAAANDO! (PRA VERA)

    ResponderExcluir
  2. Sera se o Bosco vai financiala de novo ?
    mais se ele nao financia, os seus acessores podem fazer uma vaquinha e banca uma boa parte da campanha dela, os homem do dinheiro são : Fernando, Carlos, Marlene etc...
    o babão do damito nao conta.

    ResponderExcluir
  3. Já é comprovado que professores estão procurando a Vera para dobrarem turno e ela está enviando para o secretário que lá diz o seguinte, "vou dobrar seu turono mais vote na Vera para presidente do SINTEEIMA e em mim no ano que vem não esqueça na Vera e em mim", Vera e Claudemir não digam que é minha mentira não por que eu perco meu turno mais vou aos jornais, rádios blogs ou qual quer outro meio de comunicação e provo o que digo pois gravei nossas conversas, seus bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Estivi presente em uma reuniao, da prefeita vete e seu acessor e macho professor carlos, onde o mesmo deu algumas orientaçoes a vera e ao sr. claudemir, como agir e se portarem para a o bem do SNTEEIMA, a outra coisa o pra quem nao sabe o Desdete alem de alcolatra e corno, a vete tem um caso com o acessor dela senhor de carlos, fato esse visto e comprovado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com