quinta-feira, 16 de junho de 2011

PSDB Realizou Convenção Municipal em Itinga do Maranhão

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB realizou no ultimo domingo (12) sua Convenção Municipal na cidade do Itinga do Maranhão em clima de muita festa. A Convenção foi bastante prestigiada e contou com a presença do Prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, do Deputado Federal Hélio Santos, do Presidente do Diretório Municipal do PSDB de Açailândia Élson Santos, dos empresários Nicanor Gonçalves e Edinho do Posto – ambos dirigentes do PSDB de Itinga – além de lideranças políticas, comunitárias, vereadores e os ex-prefeitos, Raimundo Pimentel e Quininha.

Ao usar a palavra o Prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves falou da importância que o partido tem para ajudar a escolher os futuros representantes políticos do Itinga, já que se trata de um município ainda novo e com grande potencial econômico. Ildemar Gonçalves também lembrou quando foi prefeito de Açailândia e o Itinga ainda fazia parte do município. Falou das obras realizadas por ele como, o mercado municipal, escolas e os maiores bairros que hoje existem no Itinga. Ildemar finalizou dizendo que irá participar ativamente da campanha eleitoral no município ao lado dos candidatos que o partido irá escolher para disputar a prefeitura, bem como, as cadeiras da câmara municipal.

Congresso Nacional - Já o Deputado Federal Hélio Santos iniciou falando dos trabalhos realizados pelo PSDB em todo o Brasil. Falou também da importância do partido no Congresso Nacional com uma bancada de 53 deputados federais e 11 Senadores. Hélio Santos disse que somente com a organização partidária em todos os municípios do sul do maranhão o PSDB poderá sair vitorioso nas próximas eleições. “Estarei com meu gabinete sempre a disposição do povo do Itinga e da região tocantina, estarei junto com os nossos candidatos para levar a melhor proposta ao povo que aguarda por melhores dias. O país passa hoje por uma grande transformação politica em todos os estados brasileiros e nós temos que estar preparados para de desenvolver nossa região que tem uma grande importância econômica para o Estado do Maranhão” finalizou, Hélio Santos.

Encerando a convenção o presidente do diretório municipal do PSDB de Itinga, o empresário Nicanor Gonçalves conclamou a comunidade para filiar no partido fortalecendo a sigla no município, a fim de participar do processo eleitoral de 2012. Nicanor lembrou ainda que a cidade de Açailândia hoje se encontra em pleno desenvolvimento econômico em função da grande administração do Prefeito Ildemar Gonçalves que é do PSDB. O PSDB administra hoje as principais cidades do Estado do Maranhão como São Luis, Imperatriz e Açailândia e estará disputando as eleições municipais de 2012 nessas cidades.

Por: Erivelton Trindade
Da: Assessoria do PSDB
FOnte:http://rei12.blogspot.com/2011/06/psdb-realizou-convencao-municipal-em.html

5 comentários:

  1. voces mentem demais nesse site deu meia duzia de gatos pigados nessa tal de convençao do PSDB, voces nao passar de um bando de puga, carrapatos e pexilingues. quem é quininha mesmo ? esse rei das mentiras mente demais.

    ResponderExcluir
  2. ESSE BLOG TA FALIDO NIMGUEM NÃO COMENTA MAIS NADA, AQUI NESSA BOSTA ESTA CAINDO NOS ESQUECIMENTO, HAHAHAHA, BEM FEITO. QUEM MANDOU MEXER COM A VETINHA. O FODÃO DA CPL SOU EU...

    ResponderExcluir
  3. hum fodao, ta certo guardem esse comentario desse cidadao dizendo que é o fodão da cpl de itinga isso vai ser ultil logo,log.

    ResponderExcluir
  4. em 2012 os moradores do itinga-ma nao pode deixar o itinga-ma nesta cituaçao que se encontra, e de dar dor ver esta cidade tao esquecida..ta na hora de nos itinguense votar em cadiodatos que realmente tem amor ao povo sofrido do itinga-ma. so Deus pra mudar esta situaçao...confio muito em Deus...

    ResponderExcluir
  5. itinga precisa de mudanças energetica,isso para agora,nao pode mais esperar,populaçao esta indo embora.buscando em municipios vizinhos ou em capitais proximas meios de vida,emprego.
    gente cadê as empresas,fabricas programas de aceleraçao para este municipio esquecido mais tao rico que é itinga.
    os jovens deste municipio vai encontrar o que após concluir os estudos?promessas foram muitas tao poucas cumpridas!isso leva os jovens a procurar caminhos tortos,deixando os pais no desespero de ver os filhos em maus caminhos.
    hoje moro a 6 anos em Belém do Pará,acompanho desde o primeiro momento que passou a ser cidade,tenho 24 anos estou bem empregado graças a Deus.
    mais fico triste em ver minha terra natal sem rumo, para quem nela vive, jovens e crianças que nasce a cada dia.
    esta chegando a hora de escolher o proximo administrador para este municipio,pense bem,vote com consciência,escolha o futuro dos proximos 04(quatro anos) desta cidade.
    abraços a todos de Itinga do Maranhao
    Tiago Amaral

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com