quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lideranças convocam Quininha para ser candidato a prefeito de Açailândia

O ex prefeito de Itinga Quininha recebeu uma comitiva de lideranças de Açailândia entre elas vereadores vários ex vereadores e muitos lideres comunitários afim de convidá-lo a colocar seu nome para concorre a prefeitura de Açailândia em 2012, quininha que durante a eleição de deputado estadual ano passado conseguiu juntar um grande numero de aliados os quais tem uma representação importante no cenário eleitoral do município.

Quininha nos próximos dias ira levar ao prefeito Ildemar a vontade deste grupo de que Ele seja candidatura, para informar ao líder do grupo que Ele tem intenção de aceitar o desafio colocado para ele por seus amigos e eleitores, quininha espera que Ildemar ratifique seu nome como pré-candidato do grupo.


fonte:http://rei12.blogspot.com/2011/06/liderancas-convocam-quininha-para-ser.html

3 comentários:

  1. NÃO sei quem é o pior se é ele ou a vete, mais a vete ainda é melhor concerteza.

    ResponderExcluir
  2. Noticia quentinha tem um cidadao aqui que trabalhar na prefeitura de Itinga, em um cargo de 1º escalao, que comprou uma HILUX SW4 PRATA, a vista em Maraba, ele esta só aguardando chegar agora, deve esta super feliz contandos as horas pra estrear seu carro novo, parabens !!!! Itinga eita cidade boa o cara chegou aqui com um carro velho 1.0 e agora ta de carro novo.

    ResponderExcluir
  3. Claro DAMITO QUE VC TEM QUE ACHAR A SUA PREFEITA MELHOR NÉ? ABESTADO!!!!!! eSTOU ACHANDO QUE ATÉ O FINAL DO MANDA TO TU VAI FICAR DOIDO E NÃO VAI DAR CONTA DE DEFENDER TUA PREFEITA. pROCURE TE DEFENDER CARA.... QUININHA NEM TE CONHECE E NEM QUER TE CONHECER....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com