quinta-feira, 16 de junho de 2011

A pergunta continua: quem serão os candidatos a prefeito de Itinga do Maranhão?

Comentários relativos às próximas eleições começam a se intensificar pelos quatro cantos da cidade de Itinga do Maranhão, seja na sede ou interior. Nomes de políticos que estão na mídia são os mais falados da lista que chega a sete nomes, alguns, de acordo com analistas políticos locais, apontados apenas como os chamados “laranjas” tentando almejar um vice em alguma chapa ou um cargo de confiança no primeiro escalão de quem for eleito.
Vamos lá, mesmo sabendo que se não conseguir reverter o atual quadro junto ao TRE não poderá ser candidata a atual prefeita Vete Botelho propaga sua reeleição, também com os seus problemas com a justiça eleitoral mais na mídia o empresário e ex-prefeito de Itinga Quininha diz ser um dos nomes desta disputa, só não sabe ainda se por Itinga ou Açailândia já que o mesmo tem demonstrado está gostando da veiculação do seu nome na corrida a casa a amarela em Açailândia. Com o seu prestigio junto ao governo estadual e por ter sido ex-prefeito de Itinga um dos nomes que encabeça essa lista e que vem trabalhando a muito nos bastidores da politica local é o senhor Raimundo Pimentel, temos também o empresário Edinho que tem demonstrado um grande interesse em colocar o seu nome nessa disputa, não poderíamos deixar de citar aqui o ex-vereador de Itinga e hoje advogado Dr. Cristiano que segundo pessoas ligadas ao mesmo não ficará fora dessa disputa, haja visto que é um dos únicos nomes que não tem problemas com a Justiça Eleitoral e um bom prestigio na cidade de Itinga; já se fala em Itinga até no nome do pecuarista Ildenor Gonçalves que viria com o apoio de toda família Gonçalves inclusive seu irmão Ildemar Gonçalves prefeito da cidade mãe Açailândia, não poderíamos esquecer do atual vice-prefeito que tendo rompido politicamente com a atual prefeita de Itinga logo no começo do mandato me afirmou que será candidato sim pois não pode deixar o município da forma que está indo de mal a pior. Tá ai! Então vamos esperar para ver no que vai dar essa disputa pelo poder executivo em Itinga do Maranhão.

FONTE: http://ezequiasholanda.blogspot.com

2 comentários:

  1. esqueçeram de colocar os nomes do BOSCO E O DA MARLENE e porque nao o da prefeita vete botelho

    ResponderExcluir
  2. Será que o senhor Pimental vai ter coragem de se candidatar depois do que fez com o povo do Itinga, o ex prefeito fez o que fez e o processo dele anda imperrado na justiça, depois de tanto usar o dinheiro da educação para pagar inúmeras viagens para os filhos e enteados, ainda comprar casas e carros caros para todos os filhos da mulher, e ajudar a enfermeira puxa saco do casal que recebe inúmeros beneficios.... será que voltaremos a ver tudo isso acontecer novamente, o jeito é aguardar as cenas do próxino capitulo, mas é de doer!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com