terça-feira, 17 de novembro de 2009

CONVERSA NA MANICURE EM ITINGA...

Estava eu outro dia na manicure, quando chegou uma conhecida, esposa de um secretário municipal e começamos a trocar palavras...
E conversa vai conversa vem chegamos ao nosso assunto predileto. – MARIDOS.
Perguntei então à minha amiga... Por onde o seu marido anda que nunca mais o vi?
No que ela respondeu: - Está para a zona rural com a prefeita visitando uma fazenda...
Eu então perguntei: vocês agora são fazendeiros?
Ela disse: Não, quem comprou a fazenda foi a prefeita municipal, por 400.000 mil reais. Ele foi apenas de companhia com ela...
CALEI – ME. O QUE DIZER?

2 comentários:

  1. sei nao viu?? mais acho que isso é so o começo!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. pra adversario nao tem jeito mermo.
    esse povo da pra morrer porque nao tá no poder.


    e do jeito que a prefeita tá trabalhando, ta dificil desse pimentel e quinha voltarem viu!

    dá-se um premio pra quem monstrar uma foto (isso mesmo) uma foto de uma unica ponte que esse grupo de quinhinha e pimentel tenha feito em 12 anos.

    será pq que nao fizeram, faltau recurso!
    acho que o que faltou mesmo foi vergonha na cara dos dois!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com