terça-feira, 3 de novembro de 2009

A DROGA DA DRAGA

Como se não bastasse o Rio Itinga já devastado.... Agora a administração de Itinga quer acabar com o Rio Cajuapara... O secretário de finanças, Sr. Francisco Bosco junto com o Sr Joãozinho proprietário de uma fazenda no Paulistão querem colocar uma draga para dragar a areia do rio Cajuapara. Dá prá imaginar o que vai acontecer?
Quem consegue tomar banho na DRAGA? Ninguém, água barrenta, não tem peixe, cheiro de óleo na água. Meio ambiente devastado.
O mesmo vai acontecer com os banhos do rio Cajuapara começando do Cai N’água , todas as barracas ao longo do rio, banho do Floriano e Rio dos Santos, Fazenda do Renato e Balneário Dari.
A prefeita diz a todos que o IBAMA deu uma licença em São Luis. E a licença municipal quem deu? Para que serve a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente?
Povo de Itinga se preparem, pois a única coisa que ainda restava para nós eram os banhos de rio até estes vão se acabar...
E de quem é a culpa??? Lógico da PREFEITA MUNICIPAL QUE NUNCA SE PREOCUPOU COM O MUNICÍPIO.
no Brasil todo existe preocupação com preservação com exceção do itinga. Até quando isso vai durar?
Daqui uns dias vão colocar uma placa lá na ponte do rio Itinga dizendo o seguinte: VISITE ITINGA ANTES QUE ELE SE ACABE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre qual quer matéria postada.
Ou mande sua matéria para e-mail: beminformada.itinga@gmail.com